Acessar atividades do Planner no Teams – MICROSOFT TEAMS

1. Ao acessar o Teams clique em atividades, nesta seção será exibido as atividades destinadas ao seu usuário segundo a ferramenta de atividades Planner.

2. Clique em atividades

OBSERVAÇÃO: Caso aparecer alguma mensagem para adicionar o Planner clique em ADICIONAR, conforme imagem abaixo:


3. Clique na guia para expandir a seção, conforme imagem abaixo:

4. Clique em MEUS PLANOS

5. Ao acessar meu planos clique em TAREFAS

6. Será exibido as atividades do plano selecionado, após isso clique no icone destacado na imagem abaixo para reduzir a seção.

Caso as tarefas não sejam exibidas nesta tela, você pode acessar também pelo caminho abaixo:

1. Clique em equipes, depois clique no nome da sua equipe, e no painel geral clique em TAREFAS

Este artigo foi útil para você?

Compartilhe este artigo:

Demais artigos