1. Ao acessar o Teams clique em atividades, nesta seção será exibido as atividades destinadas ao seu usuário segundo a ferramenta de atividades Planner.
![](https://suporte.proenza.com.br/wp-content/uploads/2024/09/image-7.png)
2. Clique em atividades
![](https://suporte.proenza.com.br/wp-content/uploads/2024/09/image-1-1024x489.png)
OBSERVAÇÃO: Caso aparecer alguma mensagem para adicionar o Planner clique em ADICIONAR, conforme imagem abaixo:
![](https://suporte.proenza.com.br/wp-content/uploads/2024/09/image-6.png)
3. Clique na guia para expandir a seção, conforme imagem abaixo:
![](https://suporte.proenza.com.br/wp-content/uploads/2024/09/image-2-1024x189.png)
4. Clique em MEUS PLANOS
![](https://suporte.proenza.com.br/wp-content/uploads/2024/09/image-3-1024x218.png)
5. Ao acessar meu planos clique em TAREFAS
![](https://suporte.proenza.com.br/wp-content/uploads/2024/09/image-4-1024x266.png)
6. Será exibido as atividades do plano selecionado, após isso clique no icone destacado na imagem abaixo para reduzir a seção.
![](https://suporte.proenza.com.br/wp-content/uploads/2024/09/image-5-1024x354.png)
Caso as tarefas não sejam exibidas nesta tela, você pode acessar também pelo caminho abaixo:
1. Clique em equipes, depois clique no nome da sua equipe, e no painel geral clique em TAREFAS
![](https://suporte.proenza.com.br/wp-content/uploads/2024/09/image-8-1024x377.png)