Configuração e testes Farmácia Popular – SISTEMA DIGISAT

1° Para configurar realizar o procedimento do PDF abaixo


2° Para funcionar não é necessário colocar informações de número de licença de funcionamento e numero de autorização de funcionar

3° Caso realizar testes de solicitação em Ambiente de Homologação pode apresentar erro de login/senha na solicação conforme imagem abaixo:



4° Caso durante a solicitação apresente a situação 51S – Solicitação não autorizada. DNA da transação gerado pelo GBAS é inválido, deve ser feito os seguintes procedimentos:

4.1 – Ajustes o horário do computador conforme horário exato de Brasilia

4.2 – No portal da Farmácia Popular remova a máquina e adicione novamente, para remover acesse CADASTRO DE COMPUTADORES – CADASTRO AUTOMATIZADO. Após fazer este passo adicione a máquina novamente em CADASTRO DE COMPUTADORES CADASTRO MANUAL e cole o código gerado no App Servidor.

4.3 – Faça a transição com uma receita valída, caso não for, mesmo que teste, não será validado a solicitação.

1.1 – Para configuração seguir orienações do PDF abaixo

5° Para consultar se a solicitação foi autorizada, basta acessar o portal da Farmácia popular, clicar em CONSULTAR AUTORIZAÇÕES CONSOLIDADAS e aplicar filtros

Ministério da Saúde (saude.gov.br)

Resultado da consulta

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