A integração so terá efeito caso os produtos que esta no catalogo do ifood tenha a origem do digisat. Caso você cadastre ou ja tenha algum produto no portal do ifood, o pedido que o cliente realizar vai ocorrer um falha.
Recomendo que desative (backup) os produtos do cliente no ifood e suba usando o digisat
- O cliente precisa ter acesso ao portal do ifood contratado.
- Entre no painel do ifood no link https://portal.ifood.com.br/apps
- Procure pelo id da loja
4. Após copiar o id da loja, acesse o sistema digisat e cole o ID da loja.
clique em gerar código de autorização
5. Você sera direcionado para o portal do ifood para autorizar o digisat
6. Copiei o código gerado e cole no sistema digisat.
7. Verifiquei se o cliente deseja que essa configuração seja habilitada.
Habilitada – Sistema vai aceitar todos os pedidos de forma automática.
Desabilitada – É necessário o aceite do pedido quando aparecer na tela
8. Gere o token de autorização e faça a gravação das configurações.