Caso a sua impressora não esteja imprimindo verifique primeiramente a fila de impressão, siga os passos abaixo:
1. Clique no menu iniciar, digite painel de controle, clique para executar o painel de controle
2. Clique em Hardware e Sons
3. Clique em Dispositivos e impressoras
4. Clique com o botão direito do mouse em cima da impressora e clique em VER O QUE ESTÁ SENDO IMPRESSO
5. Será aberto uma janela com os arquivos na fila de impressão, selecione todos, clique com o botão direito do mouse e clique em cancelar. Aguarde ficar sem nenhum arquivo, quando não tiver nenhum arquivo tente novamente a impressão.
exemplo arquivos em massa
6. Caso o processo lógico acima não resolver, resta fazer agora as verificações físicas na impressora. Para isso siga os procedimentos em vídeo do fabricante. OS PROCECIMENTOS DE DRIVE E CONFIGURAÇÃO NO COMPUTADOR VOCÊ NÃO PRECISA FAZER, O SUPORTE IRÁ TE AJUDAR.
Verifique se você fez a colocação coreta das etiquetas e ribbon conforme vídeo abaixo:
INSTALAÇÃO DE ETIQUETAS, RIBBON E CALIBRAÇÕES | L42 Pro da Elgin
7. Faça a calibração
CALIBRAÇÃO DO SENSOR DE ETIQUETAS | L42 Pro da Elgin
8. Agora faça um auto teste na impressora
IMPRIMINDO O AUTOTESTE | L42 Pro da Elgin
9. Após ver que deu tudo certo na impressora, o LED ficou verde, basta fazer um teste agora de impressão pelo computador
Na tela do painel de controle, dispositivos e hardwares, clique na impressora com o botão direito do mouse e depois em PROPRIEDADES DA IMPRESSORA
10. Ao abrir a janela de proprietades clique em IMPRIMIR PÁGINA DE TESTE
11. Se a impressão for bem sucedida, basta realizar a impressão normalmente em seu sistema. Caso não funcionar acione o suporte técnico para te ajudar.