O que fazer quando o Google Drive não funciona

1 – Primeiramente verifique se o aplicativo Google Drive está aberto, clique no ícone de aplicativos da barra de tarefas próxima ao relógio e verifico se o ícone do aplicativo Google Drive está aparecendo. Caso não estiver aparecendo o ícone, siga para o passo 2

2 – Inicie o aplicativo de forma manual,

2.1 – clique no botão iniciar e pesquise por Google Drive e clique no aplicativo para executar

2.2 – Ou se caso tiver o ícone do Google Drive na área de trabalho

3 – Caso ainda assim não funcionar, verificando se o aplicativo está travado e finalize. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone menu iniciar do Windows e depois em Gerenciador de tarefas

4 – Procure por Google Drive

5 – Clique com o botão direito em cima do aplicativo Google Drive e depois em finalizar

6 – Verifique se o aplicativo realmente foi encerrado clicando na aba de aplicativos da barra de tarefas

7 – Reinicie o aplicativo conforme passo 2, se o aplicativo aparecer conforme imagem abaixo está operando. Caso ainda sim não funcione entre em contato com o suporte.

Este artigo foi útil para você?

Compartilhe este artigo:

Demais artigos