Caso o sistema persista em alguns problemas, melhor coisa e reinstalar.
ANTES DE EXCLUIR O SISTEMA, FAÇA BACKUP E NAO APAGUE A PASTA DO MESMO
1. Entre nas configurações do ServidorG6 e clique em Gerar Backup.
2. Após o backup, veja o caminho que foi salvo o backup. Copie o mesmo para outra pasta.
3. Faça a copia da pasta inteira do sistema, mais antes pare o serviço do banco
Disco C:
Pode ser que no cliente esteja em outro disco
4. Após copiar a pasta do sistema para um local seguro, renomear o nome da mesma.
5. Inicie o banco de dados
6. Apagar dos registro do windows
HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE (caso seja 64) >WOW64 > a pasta "SuiteDigisatG6"
7. Reinstalar e após BAIXAR INFO.dat NOVAMENTE DO SITE
https://www.digisat.com.br/habilitacao/ e voltar arquivos, pastas, então execute o ServiçoG6 até ele iniciar e depois.
Abrindo as configurações, terá a guia backup, onde pode Restaurar base de dados, após restaurar base de dados, feche e reabra o serviçoG6 OBS: Sempre reinstalar o sistema com o mesmo instalador da release atual ou mais recente.